Fórum de Licenciatura da UFG discute proposta curricular na formação de professores

C.A de Física realiza Fórum de Licenciatura que vai discutir o perfil do egresso da universidade.

O Centro Acadêmico de Física está realizando, desde o dia 30 de agosto, o Fórum de Licenciatura da UFG. O evento é uma resposta à demanda pela formação de professores de Licenciatura, e busca discutir o curso / currículo desta modalidade de formação em Física e em outros cursos da UFG.

A cada semana, até o dia 03 de outubro, uma mesa-redonda formada por convidados de áreas diversas (além da Física, Ciências Biológicas, Geografia, Química e Educação, dentre outras) vai discutir temas como o perfil do egresso da universidade e a didática geral. As atividades serão desenvolvidas no Anfiteatro do Instituto de Matemética e Estatísca (IME), no câmpus II (Samambaia) da UFG, sempre das 18h30 às 20h.

Para mais informações, consulte a programação do evento.

Fonte: Portal UFG