Comunicação Oral - INTERPET Acadêmico 2008

INTERPET Acadêmico 2008

O INTERPET é uma atividade semestral que tem como finalidade promover a integração entre os grupos PET da Universidade Federal de Goiás.

>> Programação do INTERPET Acadêmico 2008

>> Oficinas

>> Comunicação Oral

>> Ficha de Inscrição

>> Comissão Organizadora (Equipe)

Comunicação Oral

O Grupo de Discussão acontecerá sob o formato de comunicação oral, serão apresentadas as atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas por cada grupo PET ao longo do ano, objetivando uma troca de experiências e saberes entre os grupos, apontando os resultados esperados, dificuldades, aprendizado e o reconhecimento das atividades de cada grupo PET no curso de graduação ao qual está vinculado. Com esta atividade espera-se uma maior integração entre os petianos.

As apresentações serão divididas em três salas que acontecerão simultaneamente, sendo apresentados os mesmos trabalhos em cada GD. Cada sala será coordenada por um tutor escolhido pela Comissão Organizadora. Cada grupo PET terá tempo máximo de 15 minutos para expor seu trabalho, podendo utilizar de recursos áudio-visuais. Após a realização das cinco apresentações, será destinado o tempo de 40 minutos para discussão, troca de experiências, questionamentos, críticas, sugestões e considerações finais.

• Tutores coordenadores de cada sessão:

GD-1: Celso José de Moura (PET-Engenharia de Alimentos);

GD-2: Maria Alves Barbosa (PET-Enfermagem);

GD-3: Lana de Souza Cavalcanti (PET-Geografia).

• Ordem de apresentações dos grupos PET:
1.   Engenharia de Alimentos;
2.   Matemática;