XIII EBRAPEM

XIII ENCONTRO BRASILEIRO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

O Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-graduação em Educação Matemática (EBRAPEM) tem como principal objetivo o debate científico sobre processos teórico-metodológicos de pesquisas ainda em construção. Entretanto, oferece igual espaço para a divulgação de pesquisas recentemente concluídas.

O XIII EBRAPEM será realizado de 05 a 07 de setembro de 2009 na UFG, Câmpus Samambaia. Os interessados poderão inscrever trabalhos até o dia 5 de julho e, a partir do próximo dia 3 de maio, o site do evento disponibilizará mais informações sobre as inscrições. Os assuntos abordados nos trabalhos  abrangem desde a formação de professores de matemática até a investigação em sala de aula. Para participar como ouvinte, os estudantes poderão se inscrever também a partir do dia 5 de julho. O Evento tem como tema: "Educação Matemática: As relações entre a pesquisa e as práticas pedagógicas na sala de aula" e todos os pós-graduandos em Matemática podem participar.

Para maiores informações clique aqui