Bolsas mais educação

BOLSAS MAIS EDUCAÇÃO

O programa Mais Educação tem como proposta ampliar o tempo e o espaço educativo dos alunos da rede pública. Trata-se de uma contribuição para a formação integral de crianças, adolescentes e jovens, por meio da articulação de ações, projetos e programas do governo federal. A iniciativa promove ações sociais e educativas em escolas e outros espaços socioculturais. Os alunos participam das atividades no turno contrário ao das aulas regulares. As atividades são realizadas por professores ou alunos da licenciatura que se interessam pela proposta, para cada atividade feita o interessado recebe a quantia de R$60,00 sendo o máxio de cinco atividades por mês.

Os interessados em participar do programa mais educação devem comparecer nas seguintes escolas para fazerem parceria:
  • Colégio Estadual Criméia Oeste
         Endereço: Rua Joaquim Teófilo Correia Viana - Criméia Oeste
  • Colégio Estadual Duque de Caxias

Endereço: Rua Senador Morais - Campinas (Próximo à praça Juaquim Lúcio)