Folder de divulgação

Curso Matemática Básica - Online - 2021 - Primeiro Semestre

Inscrições para o Curso de Matemática Básica em Perspectiva estão abertas e foram prorrogadas até dia 08/04/2021.

A Equipe Executora do projeto de extensão Matemática Básica em Perspectiva da UFG (MBP-UFG) criou e planejou um curso na modalidade remota (online) para atender os estudantes interessados em aprender os principais conhecimentos matemáticos básicos. E desta forma, será garantindo a não aglomeração e o distanciamento social.

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:

Curso: Matemática Básica ONLINE do PETMAT/UFG.

Modalidade: Remota/Online.

Data de início:  a 1ª Aula remota pelo Google Meet será dia 10/04/2021 às 08:30h.

Data de término: 03/07/2021.

As várias atividades do curso são muito importantes e o cursista poderá vivenciar toda uma plataforma de Sala Virtual e ainda poder participar de aulas online oferecidas aos sábados das 08:30h à 12:00h. O interessado poderá realizar o curso de modo inteiramente assíncrono, caso desejar, e para tanto basta navegar e realizar as atividades presentes na Sala Virtual.

Matemática Básica – Online

Essa Modalidade de Ensino é não presencial de forma remota com atividades durante 12 (doze) semana a partir do dia 10/04/2021. Os cursistas poderão realizar as atividades em duas categorias conforme sua preferência: síncrona ou assíncrona.

A Síncrona que consiste realizar o curso com atividades ocorrendo ao mesmo tempo em que o professor ensina, com transmissão de videoaulas ao vivo, chat e interação com os professores pelo Google Meet.

A assíncrona que consiste  realizar o curso com atividades já gravadas e armazenadas no Google Classroom (Sala Virtual), em que o aluno acessa quando quiser e realiza as atividades em seu tempo, neste caso dispensa o aluno das obrigações de horário.

Os momentos síncronos ocorrem sempre aos sábados no período de 08:30 horas às 12:00 horas durante 12 semanas seguidas. Vale ressaltar que mesmo participando das aulas remotas aos sábados é de fundamental importância que faça todas as atividades do curso.

Resumo do curso Matemática Básica - Online: É um curso que desenvolve conteúdos de matemática básica correspondente aos conteúdos pertencentes ao Ensino Fundamental das redes de esnino regular em atividades remotas em dois formatos: síncrono e assíncrono.

INSTRUÇÕES PARA A INSCRIÇÃO:

1º: Preencha o formulário no LINK: https://forms.gle/5tzsa2JFaG5rqYRP8

2º: Realize um depósito ou transferência bancário no valor de R$ 80,00 (Valor do Curso)

Caixa Econômica Federal

Favorecido: Jose Pedro M Ribeiro

CPF: 479.338.951-15

Agência 0996

Operação: 001

Conta (Corrente): 00003606-9

3º: Envie comprovante de depósito ou transferência para: mbppetmatufg@gmail.com

No corpo do e-mail informe o nome completo do aluno que está se inscrevendo.

4º: Aguarde e-mail de confirmação da inscrição.

Para mais informações acesse nossas redes sociais: @matematicabp

g