Convite para o CBEm5!

A Comissão Organizadora do 5º Congresso Brasileiro de Etnomatemática (CBEm5) tem o prazer em dar boas-vindas e convidar todos para participarem do nosso evento.

Em sua quinta edição, a ser realizada entre os dias 11 a 14 de setembro de 2016, na Universidade Federal de Goiás, na cidade de Goiânia, o congresso tem como tema “Etnomatemática, encontro de saberes e uma nova universidade”. Assim, o CBEm5 tem como principal objetivo dar visibilidade e suscitar práticas de diálogos com a Etnomatemática, que visem se aproximar das demandas de responsabilidades humanas, sociais, culturais e educacionais na contemporaneidade.

Na oportunidade, declaramos que no dia 30/03/2016 estará aberto o período para inscrição e submissão de trabalhos. Sinceramente, esperamos poder contar com sua presença e juntos construirmos e partilharmos vários conhecimentos numa jornada de diálogos e aprendizagens.

Abraços a todos,

Comissão Organizadora do CBEm5.